Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de abril de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Simon Pegg revela que a identidade dos pais de Rey era diferente para J.J. Abrams

O longa foi escrito e dirigido por Rian Johnson, enquanto J.J. Abrams dirigiu o Episódio VII e será responsável pelo Episódio IX.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Simon Pegg revela que a identidade dos pais de Rey era diferente para J.J. Abrams>

Em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, foi finalmente respondida uma das grandes questões deixadas pelo Episódio VII, a de quem eram os pais da Rey, personagem interpretada por Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”). No filme, é revelado que eles não eram ninguém, e que Rey se tornou uma poderosa Jedi sem qualquer família importante para explicar isso.

Contudo, muito se especulava se essa visão do diretor e roteirista Rian Johnson era a mesma de J.J. Abrams, que dirigiu e roteirizou “Star Wars: O Despertar da Força”. Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o ator Simon Pegg (“Jogador N°1”) revelou que a concepção de Abrams sobre os pais da Rey era um pouco diferente:

“Bom, eu sei que J.J. meio que planejava, ou pelo menos tinha alguma noção de como procederia com isso. Eu acho que seja lá o que ele planejava foi um pouco desfeito por ‘Os Últimos Jedi”. Eu não sei. Eu acho que Unkar Plutt é o verdadeiro pai”, brincou o ator.

Pegg interpretou Unkar Plutt em “Star Wars: O Despertar da Força” e também contribuiu no roteiro do filme, de modo que ele tinha alguma noção do que aconteceria em um próximo filme. Quando questionado se isso foi discutido durante as gravações do Episódio VII, Pegg respondeu que:

“Houve algumas conversas sobre isso, você sabe, um tipo de linhagem mais relevante para ela. Mas eu sinceramente não sei, e não sei se mais alguém saberia. Nós vamos descobrir.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreou em dezembro de 2017 e arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo. O filme já está disponível nas plataformas digitais, inclusive em Blu-Ray.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas