Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de abril de 2018

Westworld | Site viral revela novos detalhes do parque com temática samurai

Detalhes do"Mundo Shogun foram divulgados no site da Delos, operadora fictícia dos parques temáticos de "Westworld".

Westworld | Site viral revela novos detalhes do parque com temática samurai>

A menos de três semanas para a estreia da segunda temporada de “Westworld“, o site oficial Delos Destinations revelou novas informações sobre o segundo parque temático dentre os seis que farão parte da série, intitulado Shogun World (Mundo Shogun):

“Para aqueles que não se contentam apenas com ‘Westworld’, o verdadeiro entusiasta da violência pode satisfazer suas fantasias com um golpe de uma katana. Inspirado no período Edo do Japão, o Mundo Shogun oferece uma oportunidade para os visitantes abraçarem seu guerreiro interior, em um cenário de grande beleza e obscuro terror. Deixe seu verdadeiro ‘eu’ tomar forma em um lugar onde autodescoberta é uma forma de arte.”

“Shogun” é um termo que se refere aos comandantes militares do Japão que existiam na época feudal, tendo o site revelado que a temática do parque será inspirada no período Edo. Esta época durou de 1.603 a 1.868, quando o Japão estava sob o comando dos shoguns do clã Tokugawa. O nome do período é uma referência ao castelo Edo, residência oficial dos shoguns.

A volta dos personagens Dolores (Evan Rachel Wood, de Tudo Pelo Poder”), Homem de Preto (Ed Harris, de Mãe!”), William (Jimmi Simpson, da série “House Of Cards”), Elsie Hughes (Shannon Woodward, de A Seita”), Ashley Stubbs (Luke Hemsworth, de Thor: Ragnarok”), Charlotte Hale (Tessa Thompson, de Aniquilação”), Lee Sizemore (Simon Quarterman, de Negative”), Maeve (Thandie Newton, de Gringo”) e Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan, da série American Horror Story”)já foram confirmadas pelos produtores.

A segunda temporada de “Westworld” estreia em 22 de abril na HBO.

Saiba Mais:

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas