Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de maio de 2022

Westworld | Quarta temporada ganha teaser e data de estreia pela HBO

Teaser foi idealizado pela HBO para ser um easter egg para os fãs na internet.

Westworld | Quarta temporada ganha teaser e data de estreia pela HBO>
(Imagem: reprodução/HBO)

A quarta temporada de “Westworld” enfim está próxima. A HBO divulgou um novo teaser enigmático, confirmando também o retorno da série para 26 de junho. Assista acima.

O teaser foi idealizado pela HBO para ser um easter egg para os fãs na internet. Como nenhum segredo dura muito na rede, logo descobriu-se o vídeo com o título “It doesn’t look like anything to me” (“não me parece ser nada“, em tradução livre), fala clássica de Bernard (Jeffrey Wright) na série. Os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan ainda deram uma descrição breve e vaga do que será visto na nova temporada: “uma odisséia sombria sobre o destino da vida senciente na Terra” (via EW).

O final da terceira temporada acompanhou os robôs Dolores (Evan Rachel Wood) e Bernard (Wright) após sua saída do confinamento do parque de diversões que dá nome à série. Agora vivendo no mundo real, Dolores se junta ao misterioso personagem interpretado por Aaron Paul para destruir a pessoa que “roubou seu futuro”. Enquanto isso, Maeve (Thandiwe Newton) é recrutada pelo personagem vivido por Vincent Cassel, e enviada para rastrear e matar Dolores.

Apesar de ainda não estar anunciado, o trailer confirma no elenco Thandiwe Newton, Aaron Paul, Tessa Thompson, Ed Harris, Angela Sarafyan e Luke Hemsworth, além da adição de Ariana DeBose. A terceira temporada teve ainda Lena Waithe, Scott Mescudi, Marshawn Lynch, John Gallagher Jr., Michael Ealy e Tommy Flanagan.

Jonathan Nolan e Lisa Joy seguem como showrunners na quarta temporada.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas