Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Karla Souza afirma ter sido violentada sexualmente no início da carreira

A atriz disse que foi violentada sexualmente por um diretor, quando estava em início de carreira.

Karla Souza afirma ter sido violentada sexualmente no início da carreira>

Diante dos acontecimentos em Hollywood e do crescimento do movimento “Time’s Up”, muitas mulheres que trabalham na indústria do entretenimento estão revelando casos de abuso sexual que já sofreram. Dentre elas, a atriz Karla Souza, conhecida pela série “How To Get Away With Murder“, revelou, em entrevista à CNN, ter sido estuprada por um diretor quando estava no início de carreira:

“Ele bateu na minha porta dizendo que queria repassar algumas cenas. Eu pensei ‘São duas da manhã, não é apropriado. Algo deve estar acontecendo’.”

A atriz também disse que quando se recusava a abrir a porta, o diretor, no dia seguinte, não filmava muitas cenas com ela e chegava a tratá-la mal em frente aos seus colegas de trabalho.

“Ele exercia um controle psicológico sobre mim. Eu acabei cedendo. Eu deixei ele me beijar, me tocar de maneiras que eu não queria que ele me tocasse, e numa dessas vezes, ele me atacou violentamente. E sim, me estuprou sim.”

A série “How To Get Away With Murder“, que está na sua quarta temporada e é exibida pelo Canal Sony no Brasil, conta a história de quatro estudantes de direito que competem para conseguir a atenção da prestigiada Professora Annalise DeWitt (interpretada por Viola Davis, de “Um Limite Entre Nós“), na aula de Direito Criminal 1.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas