Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | James Hetfield, do Metallica, fará participação no longa

Filme protagonizado por Zac Efron contará a história do serial killer Ted Bundy.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | James Hetfield, do Metallica, fará participação no longa>

A cinebiografia “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, que adaptará para os cinemas a história do serial killer norte-americano Ted Bundy, ganhou um curioso integrante no elenco: James Hetfield, vocalista e líder da banda de rock Metallica. As informações são da Variety.

O diretor Joe Berling (“Tony Robbins – Eu Não Sou Seu Guru”) escalou Hetfield para interpretar o experiente patrulheiro de trânsito Bob Hayward, que em 1975, prendeu Bundy após descobrir em seu veículo equipamentos e ferramentas para roubos. A relação do diretor com o vocalista do Metallica não é de hoje. Joe Berling dirigiu e produziu os documentários “Metallica: Some Kind of Monster” (2004) e “Metallica: This Monster Lives” (2014).

O longa terá Zac Efron (“O Rei do Show”) no papel principal e contará a história de Ted Bundy a partir do olhar de sua namorada, Elizabeth Kloepfer (Lily Collins, de “Okja”), que apesar de ter passado anos negando as acusações contra ele, acabou o entregando à polícia. Antes de ser executado na cadeira elétrica, Ted Bundy confessou o assassinato de pelo menos 30 mulheres durante os anos 1970. A trama do filme vai focar principalmente no relacionamento entre Ted e Elizabeth.

O elenco conta também com Angela Sarafyan (“A Promessa”) como a melhor amiga de Kloepfer, John Malkovich (“Zoolander 2”) como Edward Cowart, juiz responsável pelo julgamento do caso em 1979 e Jim Parsons (da série “The Big Bang Theory”) como o promotor Larry Simpson, fundamental na condenação do assassino.

“Extremely Wicked, Schockingly Evil and Vile” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas