Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de fevereiro de 2018

Brinquedo Assassino | Boneco Chucky ganhará sua própria série de TV

Projeto será desenvolvido por Don Mancini e David Kirschner, presentes na franquia há 30 anos.

Brinquedo Assassino | Boneco Chucky ganhará sua própria série de TV>

A franquia de terror “Brinquedo Assassino“, famosa por ter como protagonista o boneco Chucky, ganhará sua própria série de TV, conforme reportou o portal Bloody Disgusting.

Don Mancini (da série “Hannibal“) e David Kirschner (“Família Addams“), roteirista e produtor dos filmes da franquia desde o primeiro, de 1988, irão capitanear o projeto. De acordo com eles, a nova série será uma continuação do filme mais recente da franquia, “O Culto de Chucky” (2017).

“Nossa intenção é usar ‘Brinquedo Assassino’ no título. Queremos deixar bem claro que vamos fazer algo sombrio, muito mais sombrio do que qualquer coisa que fizemos antes. Será bem perturbador”.

Ambos confirmaram ainda o retorno de Brad Dourif (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei“) como a voz do boneco, mantendo-se no posto há 30 anos.

O último filme da franquia, “O Culto de Chucky“, foi escrito e dirigido por Mancini, com o elenco composto por Dourif, Allison Dawn Doiron (da série “Reign“), Alex Vincent (“A Maldição de Chucky“) e Michael Therriault (da série “Designated Survivor“).

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas