Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Chadwick Boseman divulga novo pôster inspirado nos quadrinhos

A estreia do longa no Brasil está marcada para 15 de fevereiro.

Pantera Negra | Chadwick Boseman divulga novo pôster inspirado nos quadrinhos>

Em sua conta no Twitter, o ator Chadwick Boseman (“Marshall”), estrela de “Pantera Negra“, divulgou um novo pôster do longa exclusivo para IMAX, inspirado na arte das revistas em quadrinhos. Veja abaixo:

“O novo pôster para o IMAX acabou de chegar. O Rei chega ao #IMAX em 16/02! #PanteraNegra”.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

>>[CRÍTICA] Pantera Negra (2018): o herói que o mundo precisa

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), além de Boseman, o elenco do filme é formado por Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

As primeiras impressões destacam o vilão Killmonger e enaltecem o tom político adotado pelo filme. Sua estreia brasileira está marcada para 15 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas