Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de abril de 2021

Chadwick Boseman terá especial da Netflix celebrando seu legado

Ator faleceu em 28 de agosto de 2020 aos 43 anos.

Chadwick Boseman terá especial da Netflix celebrando seu legado>

Uma das grandes perdas do cinema recentemente, o ator Chadwick Boseman irá ganhar um especial celebrando sua vida e legado artístico pela Netflix. “Chadwick Boseman: Portrait of an Artist” trará depoimentos de colegas atores e cineastas, prometendo um retrato emocionante do artista que foi Boseman. Assista acima o trailer (sem legendas).

Entre os nomes confirmados no especial estão seus colegas em “A Voz Suprema do Blues“, Viola Davis, Glynn Turman e Taylour Paige, além do diretor George C. Wolfe e do compositor Branford Marsalis; a atriz Danai Gurira, o técnico de dialetos Andile Nebulane e o coreógrafo Aakomon “AJ” Jones, todos de “Pantera Negra“; e os diretores Brian Helgeland (“42: A História de uma Lenda“), Tate Taylor (“Get On Up: A História de James Brown“), Reginald Hudlin (“Marshall: Igualdade e Justiça“) e Spike Lee (“Destacamento Blood“).

Boseman faleceu em 28 de agosto de 2020 aos 43 anos. Ele concorre ao Oscar de Melhor de Ator por “A Voz Suprema do Blues“, pelo qual ele já conquistou o SAG Awards.

“Chadwick Boseman: Portrait of an Artist” chega à Netflix em 17 de abril.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas