Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Primeiras impressões do filme são positivas e destacam o vilão

Novo longa da Marvel estreia em 15 de fevereiro no Brasil.

O filme “Pantera Negra” está perto de estrear nos cinemas, e a imprensa americana já revelou suas primeiras impressões, que apontam para um filme muito político e surpreendente. Veja algumas das reações abaixo:

“Pantera Negra é como um filme da Marvel, só que melhor. A ação é terrivelmente previsível, mas este é o primeiro filme do Universo Marvel que tem um sentimento real de identidade, história e musicalidade. Wakanda está viva. O elenco inteiro é ótimo, mas as mulheres (e os rinocerontes de guerra) roubam a cena – Danai Gurira!” – David Ehlirch, do Indiewire.

“Pantera Negra é o melhor filme do Universo da Marvel. Eu fiquei surpreso do começo ao fim e não estou sendo parcial. Este é de longe o melhor filme da Marvel até hoje. Obrigado, Ryan Coogler!”  

“Fiquei muito animada para ver Pantera Negra de novo com amigos. Não apenas ele não decepciona a hype como supera expectativas e transborda #ExcelênciaNegra com todas as cenas.” – Taryn Finley, da Huffpost.

“Pantera Negra é simplesmente impressionante. Ryan Coogler usou um filme de super-herói – e um divertido! – para explorar ideias profundas e criar imagens vividas de excelência negra que raramente vemos em um filme gigante de Hollywood. Wow wow wow!” – Adam B. Vary, do Buzzfeed.

“Pantera Negra não está para brincadeira. De longe o filme mais político da Marvel, ao ponto de que eu tive que me lembrar que eu estava assistindo um filme da Marvel. Pantera Negra é um filme que tem muito a dizer. E Michael B. Jordan… Meu Deus.” – Mike Ryan, do Uproxx

“Pantera Negra parece como algo totalmente diferente do que a Marvel já fez. Uma festa visual. Wakanda é maravilhosamente realizada, o antagonista tem um arco emocional com motivações. O filme mais político da Marvel. Bom demais.” – Peter Sciretta, do Slash Film.

“Pantera Negra é incrível, cinético, com propósito. Um filme de super-herói sobre porque a representatividade e identidade importam, e quão trágico é quando estas coisas são negadas às pessoas. O primeiro filme da Marvel sobre algo real. Michael B. Jordan como Killmonger me deixou em lágrimas e ele é o VILÃO.” – Jen Yamato, do LA Times

“Pantera Negra é excepcional – o filme James Bond do Universo Marvel. Eu nunca vi nada igual em um filme de super-herói. É ousado, belo, intenso e tem uma profunidade e espiritualidade nunca antes vista em nada que a Marvel já fez. É 100% africano e estiloso demais.” Erik Davis, do Fandango.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme conta ainda com Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”). O  longa é dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar”) e o roteiro é assinado por Coogler e Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” estreia no dia 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas