Amor, Sublime Amor | Remake do musical deve ser o próximo projeto de Steven Spielberg
Roteirista já está procurando nomes para compor o elenco.
Recentemente, foi noticiado que o diretor Steven Spielberg (“The Post – A Guerra Secreta“) estaria desenvolvendo dois novos projetos: “Indiana Jones 5″ e “Amor, Sublime Amor”. Agora, novas informações sugerem que o remake do musical deve ser o primeiro desses projetos a ganhar vida nas telonas.
O jornalista Mark Harris, marido do ator e roteirista do remake Tony Kushner (“Lincoln”), divulgou em sua conta oficial no Twitter um anúncio dos testes de elenco para o filme. Veja abaixo:
“Excitantes notícias da família Harris/Kushner: Algo está vindo. Algo bom.”.
Conforme o anúncio, a produção estaria à procura de um ator caucasiano para interpretar o personagem Tony, e de três latinos para os papéis de Maria, Anita e Bernardo. Os candidatos devem ter entre 15 e 25 anos e precisam saber cantar. Embora não seja obrigatório, ter experiência com dança conta como um diferencial.
Inspirado no clássico “Romeu e Julieta“, “Amor, Sublime Amor” é um musical da Broadway que conta a história de Tony, antigo líder dos Jets, que acaba se apaixonando por Maria, a irmã do líder da gangue rival, os Sharks. A narrativa também possui uma conotação racial forte, na medida em que os Jets são brancos de origem anglo-saxônica, ao passo em que os Sharks são porto-riquenhos.
O filme original, de 1961, é o musical mais premiado da história do cinema, faturando 10 Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.
O longa ainda não tem data de estreia definida.
Saiba Mais: Amor Sublime Amor, Steven Spielberg