Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de janeiro de 2018

Indiana Jones 5 e remake de Amor, Sublime Amor podem ser próximos projetos de Steven Spielberg

Roteiristas já estão ligados aos projetos e trabalhando em ideias.

Indiana Jones 5 e remake de Amor, Sublime Amor podem ser próximos projetos de Steven Spielberg>

Segundo o site Deadline, o cineasta Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo“) já teria dois novos projetos no qual estaria interessado em desenvolver: “Indiana Jones 5″, continuação da conhecida franquia, e um remake do musical “Amor, Sublime Amor”.

Sobre Indiana Jones, notícias anteriores revelaram que o diretor estaria interessado no ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) para atuar ao lado de Harrison Ford (“Blade Runner 2049″) Com roteiro de David Koepp (“Mortdecai: A Arte da Trapaça”), a Disney teria marcado o lançamento para 2020.

Já o remake de “Amor, Sublime Amor” seria um antigo interesse de Spielberg, que chamou seu colaborador Tony Kushner (“Lincoln”) para trabalhar no roteiro. O projeto ainda não previsão de estreia.

Atualmente, o diretor está divulgado seu trabalho em “The Post – A Guerra Secreta“, protagonizado por Tom Hanks (“Sully: O Herói do Rio Hudson”) e Meryl Streep (“Florence: Quem é Essa Mulher?”). O longa narra a história de alguns jornalistas dos dois maiores veículos de comunicação do mundo, The Washington Post e The New York Times, que publicaram, na década de 1970, documentos secretos sobre a Guerra do Vietnã. O filme tem estreia marcada para 1 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Além deste, o cineasta está em estágios finais de pós-produção com “Jogador Nº1″,  história que se passa em 2044, onde o mundo enfrenta uma grande crise energética, de destruição e pobreza. A única escapatória para essa situação é o OASIS, realidade virtual em que as pessoas estudam, trabalham, jogam e interagem umas com as outras.

Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”) vive o protagonista Wade Owen Watts, Olivia Cooke (“Eu, Você, e a Garota Que Vai Morrer”) , T.J. Miller (“Deadpool”) e Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) completam o elenco. O longa estreia em 30 de março de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Rodrigues
@lucasprimordial

Compartilhe


Notícias Relacionadas