Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Bumblebee | Hailee Steinfeld divulga foto e comenta seu personagem no spin-off

Filme será comandado por Travis Knight e tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Bumblebee | Hailee Steinfeld divulga foto e comenta seu personagem no spin-off>

Hailee Steinfeld (“Quase 18”) divulgou uma imagem das gravações do primeiro spin-off da franquia “Transformers”, “Bumblebee” e comentou sobre a sua personagem.

A atriz vai viver Charlie Watson, uma garota de aproximadamente 18 anos que esbarra em um Autobot conhecido como Bumblebee. Ela tem atitude de sobra, vestindo uma camisa do Motörhead, jeans rasgados e um tênis nike zebra. Steinfeld será a primeira protagonista feminina de um filme da franquia, que já foi estrelada por Shia LaBeouf (“Corações de Ferro”e Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo”).

A história do derivado se passa em 1987, onde Bumblebee procura refúgio no ferro-velho de uma pequena cidade na costa da Califórnia. Perto de completar 18 anos, a jovem Charlie (Steinfeld) procura por seu lugar no mundo quando acaba encontrando o Bumblebee danificado. Quando a jovem consegue consertá-lo, ela rapidamente descobre que ele não é um carro amarelo comum. O roteiro do filme é escrito por Christina Hodson (“Paixão Obsessiva”).

Além de Hailee Steinfeld, o filme ainda conta com John Cena (“Tá Dando Onda 2″), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”) e Gracie Dzienny (da série “Zoo”).

Comandado por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”), as filmagens de “Bumblebee” começam em 31 de julho, e a estreia foi adiada para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas