Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

The 15:17 To Paris | Sinqua Walls entra para o elenco do filme dirigido por Clint Eastwood

Dirigido por Clint Eastwood, o longa narra a história de um atentado ocorrido em 2015.

The 15:17 To Paris | Sinqua Walls entra para o elenco do filme dirigido por Clint Eastwood>

“The 15:17 To Paris”, novo filme de Clint Eastwood (“Sniper Americano”) tem um quadro de atores bem restrito, já que os três personagens principais serão vividos pelos homens que inspiraram a história do longa. Entretanto, parece que o elenco ganhou mais um nome: Sinqua Walls (“Believe Me”).

Segundo o site americano Deadline, Walls completa o elenco do filme, ao lado de nomes como Judy Greer (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Jenna Fischer (“Você Está Aqui”) e Bryce Gheisar (“Quatro Vidas de Um Cachorro”).

Baseado em fatos reais, o filme acompanha um ataque terrorista ocorrido em 21 de agosto de 2015, em um trem que tinha como destino Paris, na França. A trama acompanha três jovens que estavam viajando pela Europa na época, narrando como conseguiram evitar uma tragédia e sobreviver.

Além disso, veremos um pouco da infância de Anthony Sandler, Alex Skarlatos e Specen Stone, os heróis da história, conhecendo melhor o cotidiano de cada um, suas histórias pessoais e o que os levou a seguir nessa jornada.

Por enquanto, “The The 15:17 To Paris” ainda não tem uma data de estreia marcada.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas