Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Cry Macho | Eduardo Minett é escolhido para coestrelar filme junto a Clint Eastwood

Produção é baseada no livro homônimo de N. Richard Nash e contará com a direção de Eastwood.

Cry Macho | Eduardo Minett é escolhido para coestrelar filme junto a Clint Eastwood>

De acordo com o Deadline, Eduardo Minett fará sua estreia no cinema de língua inglesa ao coestrelar ao lado de Clint Eastwood, “Cry Macho“, novo filme da Warner Bros.

Embora esta seja a estreia de Minett nos Estados Unidos, ele já participou de vários programas de TV mexicanos, como “A Rosa dos Milagres“, “Como Dice el Dicho” e “Papá a Toda Madre“.

Natalia Traven (“Desaparecidos“), Dwight Yoakam (“One by One“), Horacio Garcia Rojas e Fernanda Urrejola (ambos da série “Narcos: Mexico“) também entraram para o elenco.

Baseado no livro homônimo de N. Richard Nash, o filme terá Eastwood interpretando uma ex-estrela de rodeio e criador de cavalos que, em 1978, arruma um trabalho com seu ex-chefe para levar o filho do homem para casa e longe de sua mãe alcoólatra. Atravessando a zona rural do México em seu caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Eastwood, que lançou seu último filme, “O Caso Richard Jewel”, em 2019, dirige “Cry Macho”. O roteiro foi escrito pelo autor do livro e por Nick Schenk (“Gran Torino”).

A produção do filme já está em andamento no Novo México. Ainda sem data de estreia divulgada, “Cry Macho” tem previsão de ser lançado em 2021, ainda como parte do lançamento simultâneo da Warner nos cinemas e no HBO Max.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas