Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

The 15:17 To Paris | Filme será protagonizado pelos heróis da história real

Americanos que impediram um ataque terrorista em história real estrelarão filme de Clint Eastwood.

The 15:17 To Paris | Filme será protagonizado pelos heróis da história real>

Segundo o The Hollywood Reporter, Clint Eastwood (“Sniper Americano”), chamou os heróis americanos retratados em seu filme “The 15:17 To Paris” para interpretarem eles mesmos.

Anthony Sadler, Alex Skarlatos e Specen Stone estavam presentes em um trem a caminho de Paris, quando um terrorista do ISIS invadiu, munido de uma AK 47 prestes a executar um ataque aos civis. Os 3, dois deles membros das forças armadas, conseguiram imobilizar o atacante e evitar uma tragédia. A história real é a sinopse do novo filme dirigido por Clint Eastwood, seguindo sua linha de heróis americanos. É a primeira vez que Eastwood usa as pessoas reais nos seus filmes, sendo que geralmente trabalha com astros hollywoodianos.

Escrito pelo novato Donald Blythe, o elenco do filme é formado por Jenna Fischer (“Escorregando Para a Glória”), Judy Greer (“Homem-Formiga”) e Ray Corasani (“Fireflies”). E interpretando as várias versões jovens dos protagonistas, Paul-Mikél Williams (da série “Westworld”), Max Ivutin, Bryce Gheisar (“Quatro Vidas de Um Cachorro”), Cole Eichenberger (“The Good Die Young”) e William Jennings.

“The 15:17 To Paris” ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas