Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de julho de 2017

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata | Gravações começam em novembro

A sinopse do filme também foi divulgada.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata | Gravações começam em novembro>

Pouco se falou sobre o próximo filme da franquia “As Crônicas de Nárnia” desde a confirmação de Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) na direção e de que o longa iria adaptar o quarto livro da série, “A Cadeira de Prata”. Porém a Sony liberou um relatório sobre o próximo filme, informando que as gravações devem ter início em novembro deste ano e se estenderão por cinco meses na Nova Zelândia.

No mesmo relatório, foi divulgada a primeira sinopse do filme:

“Sessenta anos após os acontecimentos de ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian é agora um homem velho e com a saúde debilitada. Mais de dez anos antes, sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar vestígios, deixando seu reino sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca retornaram. Aslan, então, pede ajuda dos alunos Jill e Eustace para encontrar o príncipe perdido. Eles irão contar também com a ajuda do brejeiro Puddleglum para guiá-los em sua jornada. Enfrentando perigos inimagináveis ​​em cavernas profundas e escuras, o grupo irá se deparar com um mal mais mortal do que poderiam imaginar”.

Mais informações sobre a produção e o elenco devem começar a ser anunciadas nos próximos meses. O filme segue sem data de estreia prevista, mas com as gravações sendo finalizadas próximo de abril de 2018, é possível esperar que o lançamento possa vir já para o final do mesmo ano.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas