Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de abril de 2017

As Crônicas de Nárnia | Novo filme será comandado por diretor de Capitão América e Jumanji

O longa não tem data de estreia prevista.

As Crônicas de Nárnia | Novo filme será comandado por diretor de Capitão América e Jumanji>

De acordo com o Variety, o diretor Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) foi confirmado como o diretor de “Nárnia: A Cadeira de Prata”, baseado no quarto livro da série “As Crônicas de Nárnia”. A TriStar e a Sony vão produzir o quarto filme da série, que deve apresentar novos personagens e situações. O objetivo é reviver a franquia nos cinemas.

O produtor Mark Gordon comentou sobre a escolha de Johnston como diretor:

“Joe é um contador de história maravilhoso que sente-se confortável filmando grandes franquias e, ao mesmo tempo, trabalhando o íntimo dos personagens. Como a história de C.S. Lewis é icônica e épica, mas ao mesmo tempo afetuosa e emocional, ele é a escolha perfeita”

“A Cadeira de Prata” é o primeiro livro a não contar com a presença dos irmãos Pevensie. Neste livro está narrada somente a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Desta vez eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam. Eles chegam em Nárnia 70 anos depois da aventura vivida em “A Viagem do Peregrino da Alvorada”.

O longa não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas