Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de junho de 2017

Star Wars: Han Solo | Ron Howard, de O Código da Vinci, é o favorito para assumir direção

Roteirista do spin-off e diretor do primeiro "Capitão América" também são cotados.

Star Wars: Han Solo | Ron Howard, de O Código da Vinci, é o favorito para assumir direção>

Após sermos surpreendidos pela notícia de que Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura LEGO) foram demitidos da produção de “Star Wars: Han Solo” (ainda sem título oficial), chegou a hora das especulações sobre o novo diretor. E a Lucasfilm parece já ter um nome preferido para assumir o spin-off. Trata-se de Ron Howard (“Inferno”), vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante” (2002). A informação é do Deadline.

Ainda segundo o site, outros dois nomes têm boas chances de assumir o posto. Um deles é Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”), responsável pelo roteiro do spin-off e possível pivô da demissão dos antigos diretores. O roteirista, que também escreveu a história de “O Império Contra-Ataca”, teria se irritado com a veia cômica e a liberdade dada por Miller e Lord aos atores. O outro cotado é Joe Johnston, diretor de “Jumanji” (1995),“Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011) e da próxima sequência de “As Crônicas de Nárnia”, marcada para 2019.

Restando apenas três semanas para o fim das gravações, o longa deve passar por extensas refilmagens já que, ao demitir dos diretores, o estúdio alegou “diferenças criativas”. Basicamente, o restante da produção não concordava com os rumos que o longa estava tomando e decidiram desligar a dupla para “proteger a franquia”, evitando uma descaracterização do personagem.

No elenco, temos Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o jovem protagonista, além de Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2: O Segundo Ato”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

A data de estreia, até então inalterada, está marcada para 25 de maio de 2018, embora já especula-se que pode ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas