Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Querida, Encolhi as Crianças | Joe Johnston pode dirigir reboot protagonizado por Josh Gad para a Disney

Tanto Johnston quanto Gad ainda estão negociando seu envolvimento no projeto, que deverá ser levado direto para os cinemas.

Querida, Encolhi as Crianças | Joe Johnston pode dirigir reboot protagonizado por Josh Gad para a Disney>

O reboot anunciado do filme “Querida, Encolhi as Crianças” está próximo de ganhar o seu diretor. Segundo informações da Variety, o diretor Joe Johnson, de “Capitão América: O Primeiro Vingador“, deverá dirigir o projeto, estrelado por Josh Gad para a Disney. Ambos ainda estão negociando sua participação do filme, algo que deve se concretizar em um futuro próximo.

Ambos Joe e Josh já possuem uma boa história anterior com a Disney. Johnson, nos últimos anos, vem se dedicado a projetos da companhia, como o supracitado longa do Capitão América e “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. Ele também é vencedor de um Oscar de Melhor Efeitos Especiais pelo seu papel na equipe de “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Já Josh Gad é bem conhecido entre os fãs de “Frozen“, por dublar o personagem Olaf. Ele também vem estrelado em grandes sucessos de bilheteria nos últimos anos, como “Pixels” e o remake de “A Bela e a Fera“.

No filme original de “Querida, Encolhi as Crianças”, a história gira em torno de Wayne Szalinski, um pai cientista que acidentalmente encolhe seu filho adolescente e sua filha, além de algumas crianças da vizinhança, e os deixa com apenas um quarto de polegada de tamanho. Eles devem, então, aventurar-se em seu quintal para voltar para casa, enquanto se defendem de insetos e outros obstáculos de grande porte.

No reboot, Gad deve interpretar Nick Szalinski, filho crescido de Wayne. Assim como o seu pai, Nick será um renomado cientista e também terá o azar de encolher os seus filhos.

Anteriormente, a Disney vinha flertando com a ideia do longa-metragem ser lançada exclusivamente pelo serviço de streaming , o Disney Plus. No entanto, o roteirista do projeto, Todd Rosenberg, declinou a proposta, resultando no lançamento oficial do filme nos cinemas.

O reboot de “Querida, Encolhi as Crianças” ainda não iniciou as suas filmagens e também não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe


Notícias Relacionadas