Transtorno | James Mangold e Taylor Sheridan estão cotados para encabeçar remake do filme francês
O thriller francês estreou originalmente em 2015.
O longa francês “Transtorno”, lançado em 2015 e protagonizado por Diane Kruger (“Bastardos Inglórios”) e Matthias Schoenaerts (“A Garota Dinamarquesa”), pode ganhar uma nova versão. De acordo com o Deadline, os direitos foram comprados pela Sony, e o diretor James Mangold (“Logan”) e roteirista Taylor Sheridan (“Sicario – Terra de Ninguém”) estariam em negociação para encabeçar o remake.
Sheridan foi contatado pela Espace Artists, que também produz o novo filme, para escrever um roteiro, e Mangold entrou no projeto assim que leu o que seu colega cineasta havia preparado para o remake.
Os dois certamente estão com grande influência depois de seus últimos trabalhos. Mangold é um nome que vem recebendo muitos elogios por sua direção no filme que traz a despedida de Hugh Jackman (“Os Miseráveis”) como Wolverine, “Logan”, e Sheridan foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro por seu último filme, “A Qualquer Custo”, o qual também concorreu ao prêmio de Melhor Filme.
“Transtorno”, cujo título original é “Maryland”, conta a história de um ex-soldado com estresse pós-traumático que acaba de voltar do Afeganistão. Ele é contratado para cuidar da segurança de uma mulher casada com um rico empresário libanês e acaba desenvolvendo uma espécie de fascínio por ela.
Ainda não há data de estreia para o remake, mas os nomes para o elenco devem sair em breve.
Saiba Mais: James Mangold, Taylor Sheridan, Transtorno