Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de abril de 2017

Kong: A Ilha da Caveira vai ganhar uma série de TV

Apesar do mesmo nome, seriado não terá relação com o MonsterVerse da Legendary Pictures.

Kong: A Ilha da Caveira vai ganhar uma série de TV>

A MarVista Entertainment e a IM Global estão se unindo para produzir “King Kong Skull Island“, série de tv inspirada nos quadrinhos de mesmo nome da DeVito ArtWorks e no primeiro filme do gorila, de 1933. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O projeto, que ainda não tem uma emissora definida, terá uma protagonista feminina além de um elenco multicultural que irá explorar tanto as maravilhas quanto os horrores da Ilha da Caveira, além de suas origens.

>> [CRÍTICA] Kong: A Ilha da Caveira (2017): ação satisfatória e uma narrativa modesta

Embora nenhum nome tenha sido confirmado, já se sabe que o roteiro será escrito por Jonathan Penner e Stacy Title, dupla criativa do terror Nunca Diga Seu Nome”. O casal também assumirá a produção executiva ao lado de Dannie Festa (“Trolls”).

“Jonathan e Stacy pegaram um mundo que tem empolgado o público de todas as formas e deram-lhe um lado contemporâneo, focado nas mulheres […] É com grande expectativa que nos associamos com a IM Global para trazer esta nova visão emocionante diretamente nas casas dos espectadores”, comentou Fernando Szew, CEO da MarVista.

Ainda não há previsão de estreia para o projeto.

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas