Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Logan | James Mangold está trabalhando em versão preto e branco do filme

Filme entra em cartaz amanhã.

Logan | James Mangold está trabalhando em versão preto e branco do filme>

James Mangold, o diretor de “Logan”, disse em sua conta do Twitter que está trabalhando em uma versão somente preto e branco do filme. A demanda iniciou após as fotografias preto e branco que foram divulgadas, mostrando personagens e cenários do filme. Veja o que ele falou abaixo:

Em resposta às perguntas dos fãs, ele responde:

“Estou trabalhando nisso”

Parece que em breve haverá uma versão preto e branca disponível. O mesmo aconteceu com “Mad Max: Estrada da Fúria”: depois de sua estreia e sucesso nos cinemas, uma versão preto e branco do filme foi feita e bem recebida pelos fãs do cinema. Veja alguma das imagens de “Logan” :


Num futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X debilitado, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de esconder-se do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, perseguida pelas forças sombrias. O filme é estrelado por Hugh Jackman e é a última vez que ele interpretará o Wolverine. O elenco também conta com Patrick Stewart como Professor Xavier, que também afirmou que esta será a sua última participação no universo dos X-Men.

Dirigido por James Mangold (“Wolverine: Imortal”) estreia amanhã, 2 de março, nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas