Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Logan | James Mangold diz que X-23 pode retornar em futuros filmes de X-Men

"Eu ficaria chocado se eles não quisessem desenvolver a personagem futuramente", comentou o diretor

Logan | James Mangold diz que X-23 pode retornar em futuros filmes de X-Men>

Faltando algumas semanas para a estreia de “Logan”, Hugh Jackman e Patrick Stewart se juntaram com o diretor James Mangold em uma live no Facebook para responder perguntas dos fãs. Durante a sessão, o diretor foi questionado sobre a personagem X-23 e, apesar de haver muitas dúvidas sobre o futuro dos filmes dos X-Men, confirmou que a personagem pode retornar em algum filme dos heróis.

“Aguardar é uma palavra grandiosa. Eu acho a Dafne uma atriz memorável e acho que ela fez um trabalho incrível. Pessoalmente, eu ficaria chocado se eles não quisessem desenvolver a personagem futuramente”, comentou o diretor

A inclusão da atriz no universo “X-Men” poderá ser complicado, já que o filme se passa em futuro no ano de 2029, cinco anos após o prólogo de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, o mais distante na linha do tempo até então. Ainda assim, um spin-off  da personagem seria possível, focando na vida da personagem antes de “Logan”.

Quando questionado sobre como encontrou Dafne Keen para o papel, ele comentou:

“Quando comecei a escrever o roteiro, eu sabia que não seria um filme grandioso, mas se focaria em três personagens. Hugh Jackman e Patrick Stewart excederam expectativas, é claro, mas eu precisava de uma terceira pessoa. Eu lembro de explicar para os diretores de elenco que precisava de uma menina entre 10 e 12 anos, descendente de latinos e que falasse espanhol, também devia ser excelente em artes marciais, acrobacias, que pudesse ser explosiva em um instante e ser responsável por um grande papel. Como pode imaginar, não foram muitas pessoas que passaram no meu filtro. Um dia, eu estava sentado no meu escritório e uma gravação de uma jovem menina chamada Dafne Keen chegou, me lembro de mostrar isso para todo mundo. Dafne estava escalando a prateleira de sua casa, pulando no chão, fazendo acrobacias e então me entregando falas do filme, tudo isso gravado no celular do pai dela. Ela vem de uma família de atores, a mãe é uma atriz espanhola e o pai, um ator britânico, acho que ela tem uma grande noção do que é atuar e uma grande noção de si mesma. Ela foi memorável e eu espero que vocês concordem com isso ao ver o filme”.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

“Logan” estreia dia 2 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas