Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de março de 2017

Logan | Diretor explica ausência de mutantes e critica excesso de heróis em filmes

Filme já está em cartaz.

Logan | Diretor explica ausência de mutantes e critica excesso de heróis em filmes>

Durante uma entrevista ao site Screen Rant, o diretor de “Logan”, James Mangold, explicou a ausência de mutantes no novo longa do Wolverine e também criticou o excesso de personagens em filmes de super-heróis. Ele disse:

“Nós pensamos em colocar mais personagens, mas uma das coisas que eu tenho percebido é que muitos dos filmes de quadrinhos nos últimos tempos estão seguindo a filosofia do ‘mais é melhor’. Se fizemos um filme na última vez sobre quatro super-heróis, desta vez serão sete, da próxima vez serão doze, e há uma espécie de corrida armamentista em efeitos visuais e de elenco, e ninguém cede. Se você tem 120 minutos e você tem sete atores com papéis principais, então cada um tem poucos minutos para si mesmos, ou para suas histórias. Se você faz um filme sobre dois ou três personagens, o filme é realmente possuído por esses personagens e você começa a ir fundo com eles. Essa era a nossa meta”.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. Logan terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”).

O filme já está em cartaz no cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas