Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Logan | Diretor conta quais eram suas ideias iniciais para o filme

Filme estreia dia 2 de março no Brasil.

Logan | Diretor conta quais eram suas ideias iniciais para o filme>

Durante uma entrevista ao site Screen Rant, o diretor de “Logan“, James Mangold, contou quais eram as suas ideias iniciais para o filme. Ele disse:

“Eu tive essa ideia, originalmente, Charles e Logan estavam se escondendo em uma fábrica abandonada de bourbon. A ideia que me veio era de fazer um filme sobre família, assim, eu fiz muita pesquisa. A série de Greg Kyle, ‘Innocence Lost’, sobre a X-23, me chamou a atenção. E a ideia de fazer um filme em que encontramos Logan com uma filha pareceu uma dinâmica interessante. Particularmente, para um personagem como Logan, que se esquiva de ter conexões íntimas com qualquer pessoa, faria com que isso fosse um obstáculo para colocar na frente dele, muito maior que qualquer vilão de outro planeta”.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. Logan terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”).

O filme tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas