Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Logan | Diretor explica o motivo de não vermos Wolverine com o uniforme clássico no cinema

Filme estreia em março no Brasil.

Logan | Diretor explica o motivo de não vermos Wolverine com o uniforme clássico no cinema>

Durante uma entrevista ao Screen Rant, James Mangold, diretor de Logan”, o terceiro filme solo do personagem, explicou o motivo de não colocar o ator para usar a roupa clássica. Ele disse:

“Eu sempre sinto um certo contingente de fãs que estão ansiando por isso, mas o maior bloqueio que eu tive – e estou disposto a tomar porrada por isso – é que não posso deixar passar que Wolverine é o menos narcisista de todos os heróis, seja da Marvel ou da DC. Quem coloca uma roupa especial para fazer boas ações? A única razão pela qual você faz isso é para conseguir algo em troca e ganhar crédito por isso. Colocar uma roupa dessas não é nem um pouco a cara de Wolverine. Pelo menos o Wolverine, como eu o vejo, é uma verdadeira luta e sempre foi. De alguma forma, sinto que se colocássemos Hugh [Jackman] em uma dessas roupas, as pessoas não seriam felizes. O que vive nas páginas dos quadrinhos eu não tenho certeza se poderia viver em qualquer outro lugar”.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. Logan terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”).

O filme tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas