Jason Isaacs revela por que é legal interpretar um vilão
Ator é conhecido por ter diversos papéis de antagonista no currículo.
Em entrevista ao Cinema Blend, Jason Isaacs (dos filmes “Harry Potter“) contou como foi interpretar um vilão mais uma vez. Em divulgação com o filme “A Cura”, de Gore Verbinski, em que interpreta um personagem assustador, Isaacs revelou o que torna este tipo de papel tão prazeroso.
Estes são os melhores papéis. Eles são divertidos, interessantes. Os vilões são, frequentemente, o motor que conduz a narrativa”.
Neste ponto, Isaacs tem um bom argumento, afinal, se não fosse pelos conflitos criados pelos vilões para o herói superar, o filme não teria muito o que mostrar.
Em sua carreira, ele já interpretou alguns vilões icônicos. A maioria o conhece pelo trabalho como Lucio Malfoy, em “Harry Potter”. Só neste ano, ele interpretou dois cientistas assustadores. O primeiro, como já foi dito, em “A Cura”, e o outro, em um papel muito similar, como Hap, na série “The OA”, da Netflix.
Isaacs tem uma habilidade especial em criar vilões que amamos odiar, e que realmente cativam o público. Ele dublou uma boa quantidade de personagens de quadrinhos em animações, como o vilão de Batman Ra’s Al Ghul e Lex Luthor.
Saiba Mais: A Cura, Jason Isaacs