Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de maio de 2019

Scoob | Mark Wahlberg e Jason Isaacs entram para o elenco do longa

Previsão de estreia do projeto é para 15 maio de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos.

Scoob | Mark Wahlberg e Jason Isaacs entram para o elenco do longa>

De acordo com informações do Deadline, os atores Mark Wahlberg (“De Repente Uma Família”) Jason Isaacs (“Não Olhe”) entraram para o elenco do longa de “Scoob“, filme que unirá os personagens de diversas das clássicas séries animadas dos estúdios Hanna-Barbera.

Wahlberg irá interpretar o herói Falcão Azul, que nos desenhos já se juntou à turma de Scooby Doo em certos episódios. Seu fiel acompanhante é Dinamite, o Bionicão, que aqui terá voz de Ken Jeong (“Podres de Ricos“). Já Isaacs dará vida ao vilão Dick Vigarista, do desenho “Corrida Maluca“. Ele também tem um cão, um vira-lata risonho chamado Muttley. Ele deverá ser o principal antagonista no filme.

O elenco também conta com Zac Efron (“O Rei do Show“) que dará vida a Fred, Amanda Seyfried (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo“) que será Dafne, Will Forte (da série “O Último Cara na Terra“), que interpretará o Salsicha, Gina Rodriguez (“Aniquilação“), que dará vida à Velma, Tracy Morgan (da série “The Last OG“), será o Capitão Caverna, Kiersey Clemons (“Além da Morte“) dará a voz a personagem Dee Dee Sykes e Frank Welker reprisará a voz de Scooby-Doo, tendo sido a voz do cão na série “Scooby-Doo, Cadê Você?“. Tony Cervone dirige o filme, ao passo que Chris Columbus, Pam Coats e Allison Abbate estão responsáveis pela produção.

A previsão é que o projeto estreie em 15 maio de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas