Deadpool 2 | Compositor deixa sequência após saída do diretor Tim Miller
Junkie XL afirmou que "não parece certo fazer 'Deadpool 2' sem Tim Miller".
Depois do grande sucesso de “Deadpool“, filme produzido pela Fox que arrecadou quase $800 milhões mundialmente, o diretor Tim Miller estava garantido na sequência. Porém, de acordo com o The Hollywood Reporter, Miller deixou o projeto por causa de “diferenças criativas” com Ryan Reynolds, ator que dá vida ao personagem título. Pouco depois, o compositor Junkie XL (“Mad Mad: Estrada da Fúria“) anunciou em seu Facebook que também estaria deixando a sequência, em simpatia ao diretor.
“É com o coração pesado que eu decidi não compôr a trilha do próximo ‘Deadpool’. Eu amo esse personagem e ter criado a trilha deste filme foi um capítulo monumental na minha vida, tanto pessoalmente quando profissionalmente. Tim era a força motora por trás de ‘Deadpool’ e o motivo pelo qual eu me envolvi com esse projeto incrível. ‘Deadpool’ sem Tim no comando não parece certo para mim e é por isso que eu decidi não me envolver com o segundo capítulo”, afirmou o compositor.
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox
Além de ter feito a trilha sonora de “Deadpool”, Junxie XL também compôs a trilha de “Mad Max: Estrada da Fúria” e trabalhou em parceria com Hans Zimmer em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. “Deadpool 2” está nas fases iniciais de produção, e agora deve ter como prioridade encontrar um novo diretor.
“Deadpool 2” ainda não possui data de estreia.
Saiba Mais: Deadpool 2, Junkie XL, Tim Miller