Star Wars | J.J. Abrams fala sobre desenvolvimento de Kylo Ren
Oitavo filme estreia em dezembro de 2017.
O diretor J.J. Abrams comentou uma das cenas mais chocante de “Star Wars: O Despertar da Força” em um vídeo do material extra da edição de colecionador do filme, prevista para chegar às lojas em 15 de novembro. Abrams falou sobre a morte de Han Solo pelo próprio filho e disse:
“Obviamente, se dois personagens entram em uma ponte em Star Wars, as coisas não vão acabar bem para um deles. Mas a verdade é que eu acho que Kylo está convencido de que quer se afastar [do Lado Negro da Força]. Snoke está usando ele. Eu acredito que Kylo sabe disso, ele não quer aceitar. No fundo, ele foi longe demais. O filme traz um vilão que está em processo de desenvolvimento. [A franquia] Star Wars tem o vilão mais icônico da história do cinema: Darth Vader. Então, criar um novo vilão, foi uma coisa bem perigosa. Precisávamos fazer algo diferente. E o único motivo de esperarmos Kylo Ren se tornar um sucessor de Vader é porque perdemos um dos personagens mais amados por causa dele”.
>> [CRÍTICA] Star Wars – O Despertar da Força (2015): o outrora e futuro rei
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
“Star Wars VIII” terá direção de Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) e estreia em dezembro de 2017. Já o nono filme da saga deve fechar a nova trilogia em 2019. Enquanto isso, “Rogue One: Uma História Star Wars” estreia nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro deste ano.
Saiba Mais: J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi