Intérprete de Darth Vader ficou chocado com retorno de vilão em Rogue One
Estreia nos cinemas brasileiros está prevista para dia 15 de dezembro deste ano.
Após a confirmação de que Darth Vader estaria em “Rogue One: Uma História Star Wars”, David Prowse, ator que vestiu a armadura do personagem nos primeiros filmes da franquia Star Wars, foi procurado para falar sobre a informação e ele confirmou que não foi chamado para repetir a dose no filme.
“Eu não sabia nada sobre o retorno de Darth Vader, na verdade. Seria bacana encarnar o personagem de novo, porque eu ainda estou bem, saudável e forte, e porque inclusive ainda apareço como Vader em convenções e turnês ao redor do país”, comentou Prowse, de 81 anos, se demonstrando chocado com a notícia em entrevista à Radio Times.
O filme acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.
O elenco conta com Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) como a protagonista Jyn Erso; Diego Luna (“Elysium”) e Riz Ahmed (“O Abutre”) como pilotos rebeldes; Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”), Alan Tudyk (“Operação Big Hero”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”) e Donnie Yen (“O Grande Mestre”). James Earl Jones também voltará a fazer a conhecida voz de Darth Vader, que terá participação relevante no filme.
O longa é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”). A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para dia 15 de dezembro deste ano.
Saiba Mais: Rogue One: Uma História Star Wars