Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Veja a cena pós-créditos e uma deletada de Homem-Formiga

Os vídeos estarão juntos com outros na edição em Blu-ray e DVD do filme.

Veja a cena pós-créditos e uma deletada de Homem-Formiga>

A Marvel liberou duas cenas de “Homem-Formiga“. Uma delas é a cena pós-créditos, que mostra Hank Pym (Michael Douglas) apresentando o uniforme da heroína Vespa para a filha e futura usuária Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). No outro vídeo vemos Scott Lang (Paul Rudd) atuando como técnico de TV a cabo nas horas vagas. Veja:

Os vídeos estarão juntos com outros na edição em Blu-ray e DVD, que chega aos EUA em 8 de dezembro.

Na trama, o ladrão Scott Lang é armado com a surpreendente capacidade de encolher em escala, mas aumentar na força, Lang deve abraçar seu interior-herói e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym a proteger o segredo por trás de seu uniforme espetacular de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças imponentes. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e arquitetar um furto que vai salvar o mundo.

Completam o elenco Evangeline Lilly (“O Hobbit”), Michael Peña (“Trapaça”), Matt Gerald (“Avatar”), Bobby Cannaval (“Blue Jasmine“), Corey Stoll (da série “The Strain”) e Wood Harris (“Dredd“), entre outros. O longa é dirigido por Peyton Reed (“Sim Senhor”).

Lançado em julho deste ano, o filme conseguiu cruzar a barreira de US$ 500 milhões pelo mundo. A continuação chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas