Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de novembro de 2019

Homem-Formiga 3 está em desenvolvimento pela Marvel e Peyton Reed retornará para o cargo de diretor

Reed dirigiu os dois filmes anteriores do herói.

Homem-Formiga 3 está em desenvolvimento pela Marvel e Peyton Reed retornará para o cargo de diretor>

De acordo com Hollywood Reporter, a Marvel Studios está desenvolvendo o terceiro filme do Homem-Formiga e a produção contará com o retorno de Peyton Reed na direção.

Paul Rudd deve retornar ao papel de Scott Lang/Homem-Formiga e a participação de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/Vespa também é esperada. Especula-se que Emma Fuhrmann retorne como a Cassie Lang adolescente. A personagem foi interpretada por Abby Ryder Fortson enquanto criança nos dois filmes solo do herói, e depois da passagem de tempo de “Vingadores: Ultimato”, Fuhrmann assumiu o papel. Não há, no entanto, informações confirmadas pela Marvel.

Reed esteve à frente da direção de “Homem-Formiga” (2015), quando assumiu o lugar de Edgar Wright, e “Homem-Formiga e a Vespa” (2018), projeto em que teve mais controle criativo. O primeiro filme conquistou por volta de US$ 519 milhões mundialmente, e a sequência conquistou cerca de US$ 622 milhões.

Nenhum detalhe da trama de “Homem-Formiga 3” foi revelado, mas segundo o THR, as filmagens devem começar entre o fim de 2020 e o início de 2021, colocando uma possível data de estreia para 2022. Não há outros detalhes sobre equipe criativa e restante do elenco.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas