Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de novembro de 2015

J.J. Abrams diz que a Disney protegeu muito bem os detalhes de Star Wars 7

Diretor comenta o engajamento do estúdio com a franquia.

J.J. Abrams diz que a Disney protegeu muito bem os detalhes de Star Wars 7>

Em uma publicação do Wired, o diretor J.J. Abrams disse que a Disney se mostrou cautelosa na divulgação de “Star Wars: O Despertar da Força“. De acordo com o diretor, o estúdio queria preservar o máximo possível detalhes sobre a trama.

Quando se trata de marketing, eu estava esperando que a Disney soltasse uma abundância de material. Mas eles têm sido incrivelmente relutantes em fazer isso. Eles querem que as pessoas tenham a melhor experiência possível quando verem o filme nos cinemas. E sou grato por isso.

Existe um lado positivo em não divulgar muito o filme. Com isso, você consegue proteger o público dos spoilers e, de certa forma, não estragar a experiência deles. Mas por outro lado, você corre o risco de ser visto como arrogante ou retentor de informações. Essa nunca foi a minha intenção. A Lucasfilm está tão engajada nisso com os fãs que poderia mostrar algo do filme pouco antes de sua estreia, o que seria algo estranho. Então eu pessoalmente pedi para que houvesse um teaser um ano antes, apenas porque, como fã de Star Wars, se eu visse nem que fosse uma coisa mínima do filme eu ficaria empolgado o ano inteiro”, disse.

Com direção de J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek”), o novo filme contará com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco teremos Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”), Adam Driver (“Frances Ha“), Miltos Yerolemou (da série “Game of Thrones“),Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”) e Andy Serkis (“Os Vingadores 2”), que será o Supremo Líder Snoke.

“Star Wars: O Despertar da Força“ estreia em 17 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas