Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de outubro de 2015

J.J. Abrams diz que “não é um acidente” o sumiço de Luke Skywalker no material de Star Wars 7

Abrams também disse que o corte final do filme está perto de acontecer.

J.J. Abrams diz que “não é um acidente” o sumiço de Luke Skywalker no material de Star Wars 7>

A maior pergunta, após o lançamento do terceiro trailer de “Star Wars: O Despertar da Força”, era: “Onde está Luke Skywalker?” O herói da trilogia original esteve ausente nos vídeos, fotos e pôsters do filme, com exceção da cena em que alguém, com uma mão mecânica, está tocando no R2-D2 (e ainda pode nem ser ele). Durante um papo com a Associated Press, o diretor J.J. Abrams comentou que o sumiço do personagem no material promocional do longa “não é um acidente”. Ou seja, é proposital.

Mal posso esperar para que vocês descubram o verdadeiro motivo“, diz o diretor, sem revelar mais nenhum detalhe sobre o destino de Skywalker.

Abrams também disse que o corte final de cenas do “Episódio VII” vai acontecer em breve, antes da finalização dos trabalhos com efeitos visuais. Haverá também uma última sessão com John Williams, compositor do filme.

O diretor também garantiu que o filme não terá mais nenhum trailer, mas receberá novos spots para TV (sem imagens inéditos). _o/

Assista novamente os 3 trailers do filme:

O novo filme contará com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco teremos Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”), Adam Driver (“Frances Ha“), Miltos Yerolemou (da série “Game of Thrones“),Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”) e Andy Serkis (“Os Vingadores 2”), que será o Supremo Líder Snoke.

“Star Wars: O Despertar da Força“ estreia em 17 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas