Elizabeth Banks, de A Escolha Perfeita 2, pode dirigir reboot de As Panteras
Longa está em desenvolvimento pela Sony Pictures.
Segundo o The Hollywood Reporter, Elizabeth Banks está em negociações com a Sony Pictures para dirigir o reboot de “As Panteras”, em desenvolvimento no estúdio. Vista recentemente como atriz em “A Escolha Perfeita 2”, “Magic Mike XXL”, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e na série “Wet Hot American Summer: First Day of Camp”, Banks fez sua estreia na direção de longas-metragens com “A Escolha Perfeita 2” e, anteriormente, já havia dirigido dois curtas.
A história das três mulheres que trabalham como espiãs para o misterioso Charlie foi sucesso na televisão na década de 70, com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. Em 2000, as Panteras chegaram aos cinemas na pele de Lucy Liu, Cameron Diaz e Drew Barrymore, ganhando uma sequência em 2003 – os dois longas, dirigidos por McG, arrecadaram mais de 520 milhões de dólares ao redor do mundo. Finalmente, em 2011, o canal ABC tentou trazer as espiãs de volta às telinhas, mas a tentativa durou apenas quatro episódios.
Além de dirigir, Banks também deve produzir o filme ao lado de seu marido e parceiro de produção, Max Handelman. A Sony, agora, busca um roteirista para o reboot.
“A Escolha Perfeita 2” mostrou-se uma sequência divertida (confira a crítica do CcR) e Banks, uma diretora competente e ágil. Com uma bilheteria de estreia nos Estados Unidos de quase 70 milhões de dólares, o filme se consolidou como a segunda maior estreia de uma diretora no país.
A Universal Pictures já está desenvolvendo um terceiro longa paras as Bellas, mas não há informações sobre seu retorno como diretora. Banks também está envolvida com a adaptação “The Red Queen”.
Saiba Mais: As Panteras, Elizabeth Banks