Bill Murray elogia Miley Cyrus na Comic-Con: “Boa pra car****”
Ator contracenou com cantora em um especial de Natal para o Netflix. Ele participava pela primeira vez de evento na cidade de San Diego, nos EUA.
Bill Murray marcou sua primeira participação na Comic-Con de San Diego com um elogio entusiasmado à cantora Miley Cyrus, com quem contracenou em um especial de Natal para o Netflix.
“Ela é boa pra cacete!“, exclamou o ator.
Os dois estão na produção dirigida por Sofia Coppola para o serviço de conteúdo sob demanda, “A Very Murray Christmas”, que deve ser lançado em dezembro. O elogio aconteceu durante a participação de Murray no painel de seu filme mais recente, “Rock the Kasbah”. Ele apareceu na convenção vestido como seu personagem no filme, Richie Lantz, um empresário musical fracassado que descobre uma jovem cantora no Afeganistão.
No evento, um fã perguntou se Bruce Willis, com quem ele contracena no longa, “é realmente um babaca”. Os dois também já trabalharam juntos em “Moonrise Kingdom” (2012).
“Ele é uma estrela. Ouço história sobre ele, mas fiz dois filmes como ele [Moonrise Kingdom e este] e ele foi ótimo. Ele ficou comigo em uma van minúscula, no meio do deserto sem ar-condicionado, vestido de preto. Sim, ele é uma estrela“, disse Murray. A pergunta seguinte parecia que colocaria o ator em uma posição desconfortável mas não foi o que aconteceu. Um fã da plateia perguntou sobre a posição de Bill sobre os direitos de minorias, como gays. “Eu acho que ainda estamos no começo. Precisamos mudar e estamos caminhando. O mais importante, porém, é mudar você mesmo. Somos escravos de nós mesmos, e se começarmos conosco será um ótimo primeiro passo“, disse.
Dirigido por Barry Levinson, ganhador de um Oscar de melhor direção por “Rain Main” (1988), “Rock the Kasbah” deve ser lançado nos EUA no dia 23 de outubro.
Saiba Mais: Bill Murray, Rock the Kasbah