Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

Gary Oldman pode entrar para o elenco de Star Wars: Episódio 7

Ator confirma que está em negociações com a Disney.

Gary OldmanSegundo nota publicada pelo site Coming Soon, o ator  Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas) estaria sendo sondado para integrar o elenco de “Star Wars: Episódio VII“, sétimo capítulo da saga Star Wars, com direção de J.J. Abrams (“Super Oito”).

Desde o anúncio da compra da LucasFilm pela Disney e da retomada da história criada por George Lucas, muitos rumores sobre os possíveis atores que estariam no elenco foram levantados. De Jesse Plemons (“Breaking Bad”), passando pelo inesquecível Han Solo, Harrison Ford (“Indiana Jones e a Última Cruzada”), até Benedict Cumberbatch (“Sherlock”), muitos foram cotados para aparecer no longa. Porém, houve uma confirmação por parte da Disney.

Em entrevista recente para o Sky Movies,  Oldman foi perguntado se tinha interesse em participar do novo Star Wars, uma vez que esteve em tantas séries de sucesso ao longo da carreira.

“Eles [me] ligaram, sim”, respondeu Oldman hesitante. “Estou mais cínico sobre isso de estar no elenco agora. Eu só acredito nisso quando for concreto, sabe? O negócio não está fechado (até então). Mas sim, eles já me perguntaram [se quero participar]”.

Há rumores atualmente sobre o roteiro de J. J. Abrams e Lawrence Kasdan para Star Wars: Episódio 7” se concentrar em uma nova geração de heróis e poderia incluir participações de Mark Hamill (“Star Wars: O Império Contra Ataca”), Carrie Fisher (“Star Wars: Uma Nova Esperança”) e Harrison Ford em encarnações mais antigas de seus aclamados personagens da trilogia original.

O filme tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Priscila Moura
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas