Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de janeiro de 2014

Spinoff protagonizado por Boba Fett pode estar em desenvolvimento

Site inglês traz o caçador de recompensas da saga "Star Wars" como o protagonista de um filme solo.

Alguns meses após o anúncio da realização de uma nova trilogia “Star Wars“, dirigida por J. J. Abrams (“Além da Escuridão – Star Trek”), a Disney divulgou que realizaria filmes-solo com alguns personagens do universo concebido por George Lucas. O site Digital Spy afirma que um desses spinoffs da saga “Star Wars” terá o caçador de recompensas Boba Fett como protagonista.

De acordo com o veículo, Lawrence Kasdan (“O Apanhador de Sonhos“), um dos roteiristas de “O Império Contra-Ataca”, O Retorno do Jedi” e do próximo episódio da franquia, estaria desenvolvendo o roteiro desse longa. O site ainda confirma uma informação já divulgada sobre esses spinoffs, eles serão lançados nos anos em que os próximos episódios de “Star Wars” não forem lançados.

Na saga “Star Wars“, Boba Fett é um caçador de recompensas contratado por Darth Vader e Jaba, o Hut, para capturar Han Solo e Chewbacca. O personagem aparece nos três episódio da trilogia dos anos  de 1970 e 1980 e retornou para a franquia em “Ataque dos Clones”, de 2002.

O elenco do sétimo episódio de “Star Wars” provavelmente terá o retorno de alguns integrantes originais, como Mark Hamill, como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo. A Disney não revelou maiores detalhes sobre a trama. Além de roteirista, Kasdan será produtor do filme, junto com Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) . O vencedor do Oscar Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine”), junto com Kasdan, é responsável pelo roteiro do “Episódio VII”.

Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas