Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ator da série Vikings será um dos protagonistas na adaptação Warcraft

Produtora quer Travis Fimmel como um dos protagonistas.

11 - Cópia

Fontes do site Variety informam que o ator Travis Fimmel (da série “Vikings” do History Channel) será um dos protagonistas da adaptação aos cinemas da franquia de games “Warcraft“. O site diz que uma oferta formal não foi feita ainda, mas a Legendary Entertainment quer que o ator interprete um dos quatro protagonistas, ainda não revelados.

Baseado no universo do game World of Warcraft, “Warcraft” terá a direção de Duncan Jones (“Lunar”). O roteiro é de Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”). O filme é produzido pela Legendary Entertainment em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia dos games. A trama pode ter como base os acontecimentos dos games da franquia lançados na década de 1990. O herói principal seria um jovem cônsul do senado Kirin Tor, chamado Khadgar, e seu mentor seria o mago Medivh. Orcs, trolls, anões, elfos, espíritos e mortos-vivos também devem marcar presença no longa.

As filmagens do filme começam em 13 de janeiro de 2014 no Canadá. “Warcraft” tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas