Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Finding Steve McQueen | Longa sobre maior tentativa de assalto dos EUA ganha trailer e pôster

Produção tem estreia marcada para 15 de março de 2019 nos Estados Unidos.

A Momentum Pictures lançou, em seu canal no YouTube, o trailer do longa “Finding Steve McQueen”, comédia baseada na história real da maior tentativa de assalto dos Estados Unidos. Assista acima (sem legendas).

O Collider também divulgou o primeiro pôster oficial do longa. Veja:

O filme se baseia na história da tentativa de assalto mais absurda na história norte-americana, quando um grupo, liderado pelo piloto de fuga Harry James Barber, tentou roubar milhões de dólares do fundo de campanha ilegal do então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. Barber usa diversos codinomes para fugir da polícia, um deles sendo o nome do célebre ator Steve McQueen.

“Finding Steve McQueen” é dirigido por Mark Steven Johnson (“Motoqueiro Fantasma“) e conta com roteiro de Ken Hixon (“Corações Perdidos“) e Keith Sharon (“Showtime“). O elenco conta com Travis Fimmel (da série “Vikings“) interpretando Harry James Barber, Rachael Taylor (da série “Jessica Jones”), Forest Whitaker (Pantera Negra”), Lily Rabe (da sérieAmerican Horror Story”), William Fichtner (“Independence Day: O Ressurgimento”) e Rhys Coiro (da série “The Walking Dead”).

O longa tem estreia marcada para 15 de março de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas