Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cameron Diaz entra para o elenco do musical Annie, com Jamie Foxx

Longa é uma versão moderna das clássicas tirinhas "Little Orphan Annie", de Harold Gray.

Cameron Diaz - Gambit premiere in London-01-560x820De acordo com o Deadline, a atriz Cameron Diaz (“Encontro Explosivo”) assinou contrato para interpretar a malvada Miss Hannigan no musical “Annie“. Sandra Bullock (“A Proposta”) estava negociando o papel, mas desistiu. O filme também conta com a talentosa Quvenzhane Wallis (“Indomável Sonhadora”), a mais jovem atriz a concorrer ao Oscar de melhor atriz, e Jamie Foxx (“Django Livre”).

“Annie” será uma versão moderna das clássicas tirinhas de Harold Gray, chamadas “Little Orphan Annie“, que também foram transformadas em um musical da Broadway. O longa vai contar a história de uma pobre órfã que é adotada por Daddy Warbucks, um homem rico e caridoso. Foxx interpretará Benjamin Stacks, uma variação do personagem Daddy Warbucks que captura a personagem de Wallis. Miss Hannigan controla o orfanato presente na história.

O filme será produzido por Will Smith (“Eu Sou a Lenda”) e pelo músico Jay-Z. Will Gluck (“Amizade Colorida”) dirigirá o projeto, que deve ser lançado em 2014.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas