Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

J.J. Abrams será o diretor do episódio 7 da franquia Star Wars

Depois de dizer que não iria dirigir, Abrams está confirmado.

J.J. Abrams

J.J. Abrams já era carta fora do baralho quando disse que não iria dirigir “Star Wars Episódio 7” por causa do conflito de produções, já que ele dirigiu dois episódios da franquia “Star Trek” (um lançado em 2009 e um a ser lançado esse ano). Agora, segundo o The Wrap, o diretor foi contratado pela Disney e Lucasfilm para comandar o sétimo filme da franquia Star Wars. De acordo com o Deadline, a agência de talentos CAA, que representa Abrams, também confirmou a contratação.

Ainda segundo os sites, a produtora Kathleen Kennedy teria procurado o diretor com a proposta, e comenta-se que Steven Spielberg (que produziu “Super 8”, filme dirigido por Abrams) teria sugerido o nome de Abrams para a Lucasfilm.

A Disney pretende lançar um episódio novo a cada 2 ou 3 anos. “Star Wars 7” terá o roteiro do elogiado Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine” e “Toy Story 3“). Lawrence Kasdan (roteirista de “Star Wars V – O Império Contra-Ataca” e “Star Wars VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (roteirsta de “Sherlock Holmes”) serão os produtores responsáveis pela trilogia.

O longa deve estrear em 2015.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas