Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de dezembro de 2012

Paramount lança o primeiro pôster de Star Trek 2: Além da Escuridão

Capitão Kirk deve encarar cenário caótico para capturar uma poderosa arma.

A Paramount Pictures divulgou o primeiro teaser pôster para a aguardada sequência comandada pelo diretor J.J. Abrams (“Super 8”). Retomada da franquia cinematográfica originada com o famoso seriado – que influenciou toda uma geração da ficção científica -, “Star Trek 2: Além da Escuridão” continua o bem recebido reboot lançado em 2009, com Chris Pine (“Guerra é Guerra”) como Capitão James T. Kirk e Zachary Quinto (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”) como o oficial Spock.

Veja abaixo o cartaz, que dá uma prévia do cenário de destruição terrestre.

Na trama, quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta pra casa, descobre que uma força do mal invencível, vinda de dentro de sua própria organização, destruiu a Frota Estelar e tudo o que ela representa, deixando o mundo em estado de crise.

Com contas pessoais a acertar, o Capitão Kirk lidera uma caçada em um mundo em guerra para capturar uma arma de destruição em massa de um homem só. Conforme os heróis são atraídos para um épico jogo de xadrez de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades serão destruídas e sacrifícios terão de ser feitos pela única família que resta a Kirk: sua tripulação.

O elenco conta ainda com Zoe Saldana (“Morte no Funeral”), Karl Urban (“Dredd”), Simon Pegg (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), John Cho (“Vingador do Futuro”), Peter Weller (da série de TV “Jornada nas Estrelas: Enterprise”), Alice Eve (“MIB³ – Homens de Preto 3″) e Bruce Greenwood (“Super 8″). O roteiro é assinado pelo trio Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof, responsáveis por “Star Trek”.

O longa tem estreia prevista para 17 de março de 2013 no Eua, e chega ao Brasil em 26 de julho.

Saiba Mais: ,

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe


Notícias Relacionadas