Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Paramount revela sinopse oficial de Star Trek 2: Além da Escuridão

Trama ganha maior clareza.

A Paramount Pictures revelou a sinopse oficial do longa “Star Trek: Além da Escuridão” (Star Trek Into Darkness), a aguardada sequência do reboot da franquia lançado em 2009. Apesar de já estar há algum tempo na fase de pós-produção, praticamente nenhum detalhe do enredo havia sido divulgado ainda, algo que já é rotina nas produções comandadas por J.J. Abrams. Leia abaixo a sinopse oficial:

“Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta pra casa, ela descobre que uma força do mal invencível, vinda de dentro de sua própria organização, destruiu a Frota Estelar e tudo o que ela representa, deixando o mundo num estado de crise.

Com contas pessoais a acertar, o Capitão Kirk lidera uma caçada em um mundo em guerra para capturar uma arma de destruição em massa de um homem só. Conforme nossos heróis são atraídos para um épico jogo de xadrez de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades serão destruídas, e sacrifícios terão de ser feitos pela única família que resta a Kirk: sua tripulação.”

Ainda não há nada revelado sobre os novos personagens da trama, apenas sabe-se que o ator Benedict Cumberbatch (da série de TV “Sherlock“) irá interpretar o vilão desconhecido. As outras novas adições ao elenco são Peter Weller (da série de TV “Jornada nas Estrelas: Enterprise”), Alice Eve (“MIB³ – Homens de Preto 3 “) e Bruce Greenwood (“Super 8″). Chris Pine (“Guerra é Guerra”), Zachary Quinto (da série “American Horror Story”), Zoe Saldana (“Morte no Funeral”), Karl Urban (“Dredd”), Simon Pegg (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”) e John Cho (“Vingador do Futuro”) retornam aos seus respectivos papéis. Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof (todos de “Star Trek”) são os roteiristas.

Novas informações sobre a trama devem aparecer após o próximo dia 14 de dezembro, quando os primeiros nove minutos do filme serão exibidos em cinemas IMAX selecionados (não se sabe ainda se as exibições serão restritas aos EUA ou não). Star Trek Into Darkness” estreia em 17 de maio nos EUA, porém só chega em terras brasileiras dois meses depois, em 26 de julho.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas