Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de outubro de 2012

Assista ao primeiro trailer do terror The Lords of Salem, de Rob Zombie

Famosas bruxas voltam ao presente para atormentar Salém.

O músico e diretor de cinema Rob Zombie (“Rejeitados Pelo Diabo“) divulgou o primeiro trailer de seu novo filme: o terror “The Lords of Salem“. O longa se passa na famosa cidade de Massachusetts, EUA, reconhecida pelo episódio das Bruxas de Salém. A produção é estrelada, mais uma vez, por Sheri Moon Zombie (“Halloween II”), esposa do diretor, e deve apresentar um alto teor de carnificina, comum nos filmes de Zombie. Veja o vídeo abaixo:

http://youtu.be/JEV-I_JWwqU

Em “Lords of Salem”, os habitantes da cidade que batiza o filme voltam a ser assombrados por um grupo de bruxas de 300 anos. A história começa quando a DJ de uma rádio local recebe um disco em uma caixa de madeira misteriosa. Ela põe o disco para tocar  achando se tratar de uma banda rock qualquer em busca de divulgação. O que não sabe, porém, é que acabara de trazer o terror de volta à cidade.

O longa reúne os atores Sid Haig (“Rejeitados pelo Diabo”), Udo Kier (“Pariser Platz – Berlin”), Dee Wallace (“Decisões Extremas”), Lisa Marie (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”), Clint Howard (“O Dilema”), Maria Conchita Alonso (“Cadê os Homens?”), Patricia Quinn (“Monty Python – O Sentido da Vida”), Billy Drago (“O Ataque dos Vermes Malditos 4”), Michael Berryman (“Um Estranho no Ninho”), entre outros.

“The Lords of Salem” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas