Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Veja um cartaz bizarro de Lords of Salem, novo terror de Rob Zombie

Padre é dominado pelas forças do mal no primeiro pôster do longa.

O novo filme de terror de Rob Zombie (“Rejeitados pelo Diabo”) ganhou o seu primeiro cartaz. O bizarro pôster de “Lords of Salem” mostra um padre com o rosto aparentemente mumificado e os dizeres:  “Nós estivemos esperando… nós sempre estivemos esperando”. Veja:

Em “Lords of Salem”, os habitantes da cidade que batiza o filme voltam a ser assombrados por um grupo de bruxas de 300 anos. A história começa quando a DJ de uma rádio local recebe um disco em uma caixa de madeira misteriosa. Ela põe o disco para tocar  achando se tratar de uma banda rock qualquer em busca de divulgação. O que não sabe, porém, é que acabara de trazer o terror de volta à cidade.

O longa reúne os atores Sid Haig (“Rejeitados pelo Diabo”), Sheri Moon Zombie (“Halloween II”), Udo Kier (“Pariser Platz – Berlin”), Dee Wallace (“Decisões Extremas”), Lisa Marie (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”), Clint Howard (“O Dilema”), Maria Conchita Alonso (“Cadê os Homens?”), Patricia Quinn (“Monty Python – O Sentido da Vida”), Billy Drago (“O Ataque dos Vermes Malditos 4”), Michael Berryman (“Um Estranho no Ninho”), entre outros. A produção ainda não possui data de estreia para os cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas