Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de junho de 2012

Veja novas imagens de Lords of Salem, novo terror de Rob Zombie

Grupo de bruxas de 300 anos assombram habitantes da famosa cidade.

O novo filme de terror de Rob Zombie (“Rejeitados pelo Diabo”) ganhou novas imagens. “Lords of Salem” retorna ao cinemas o mito de bruxas malignas e reúne no elenco parcerias antigas de Zombie, como os atores Sid Haig (o sinistro palhaço de “Rejeitados pelo Diabo”) e sua esposa Sheri Moon Zombie (“Halloween II”). Veja as novas imagens logo abaixo:

Em “Lords of Salem”, os habitantes da cidade voltam a ser assombrados por um grupo de bruxas de 300 anos. A história começa quando DJ recebe um disco numa caixa de madeira misteriosa. Ela toca a canção achando que é uma gravação normal de uma banda em busca de divulgação.Porém, trata-se de algo amaldiçoada e traz os espíritos de volta à cidade.

O terror reúne os atores Udo Kier (“Pariser Platz – Berlin”), Dee Wallace (“Decisões Extremas”), Lisa Marie (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”), Clint Howard (“O Dilema”), Maria Conchita Alonso (“Cadê os Homens?”), Patricia Quinn (“Monty Python – O Sentido da Vida”), Billy Drago (“O Ataque dos Vermes Malditos 4”), Michael Berryman (“Um Estranho no Ninho”), entre outros.

O filme está em fase de pós-produção e deve ser lançado nos EUA ainda esse ano. A produção ainda não possui data de estreia para os cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas