Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Rob Zombie fará participação no filme

Sequência estreia em abril de 2017.

O músico e diretor Rob Zombie (31”), famoso por produzir filmes de terror, participará de Guardiões da Galáxia Vol.2. A confirmação veio dele mesmo, através de sua conta do Instagram.

Com @jamesgunn na Disney gravando uma voz para Guardiões da Galáxia 2!”

O diretor James Gunn também postou em seu Instagram a mesma foto com o produtor, dizendo:

“Existem duas coisas que você pode ter certeza nos meus filmes: 1) Sempre vai existir um personagem chamado Fitzgibbon. E 2) Rob Zombie terá uma participação de voz. Ontem Rob veio emprestar sua voz para Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora é com vocês achar a participação no filme”.

Segundo a descrição nas fotos, Rob participará da sequência através de uma dublagem. Contudo, seu personagem não foi confirmado.

Em “Guardiões da Galáxia Vol.2” os heróis embarcam em mais uma aventura e, dessa vez, lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Com direção de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), o elenco conta com Chris Pratt (“Passageiros”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu.

O longa estreia em 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas