Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2012

Assista ao trailer de Lock-Out, com Guy Pearce e escrito por Luc Besson

Ator inglês protagoniza ficção científica ambientada no espaço.

Está na rede o novo trailer de “Lock-Out“, filme de ficção científica dirigido por James Mather e Stephen S. Ledger (ambos do curta “Prey Alone“) e escrito por Luc Besson (“Busca Implacável“) e James Mather. Guy Pearce (“Amnésia“) é a estrela do filme, que conta com atuações de Maggie Grace (“Busca Implacável“) e Peter Stormare (“Fargo“). Assista ao trailer do filme que rendeu ao ator uma comparação ao astro dos anos 80 Kurt Russel (“Fuga de Nova York“) pelo renomado blog de cinema Slash Film:

No longa, Pearce é um homem erroneamente condenado por conspiração e espionagem contra o governo americano que recebe a oportunidade de se livrar da pena caso aceite uma dura missão: resgatar a filha do presidente (Grace) de uma prisão espacial dominada por violentos presos rebelados.

O ator nascido em Cambridgesshire está com a agenda lotada até o final de 2013, com mais dez produções a caminho, incluindo o aguardado “Prometheus”, de Riddley Scott (“Gladiador“).

Filmado na Sérvia com orçamento na casa dos US$ 30 milhões pela produtora Europacorp, “Lock-Out” estreia nos Estados Unidos no próximo dia 20.

Saiba Mais: , ,

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas